História


Localizada em Águeda, o concelho da “Indústria de duas rodas” por excelência, a Pep – Peças de Precisão, Lda. foi fundada em 1975. Iniciamos a atividade com o fabrico de acessórios para bicicletas e motorizadas, mas em 2009, optamos por alargar a produção aos acessórios para máquinas agrícolas, o que associado à vasta experiência da nossa equipa de colaboradores, levou a Pep a ser considerada PME Líder e PME Excelência em 2010.

Para consolidar a posição no mercado, em 2013 decidimos crescer com a aquisição da indústria de Maria Hermínia Ferreira Neves. Criada igualmente na década de 70 e reconhecida no tecido empresarial de Águeda. A sua integração permitiu aumentar a capacidade de resposta aos clientes ibéricos. A boa relação qualidade/preço associada aos 40 anos de experiência contribuem para a nossa crescente quota de mercado, quer no segmento de acessórios para bicicletas e motorizadas, quer nos segmento de acessórios para máquinas agrícolas.

Pretendemos a satisfação e o êxito dos nossos clientes, criando uma relação duradoura de parceria com os mesmos, garantindo-lhes a máxima qualidade, eficiência e preços competitivos nos produtos apresentados.